NOVA ANDRADINA (MS): A Polícia Civil, por meio dos Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) prendeu FERREIRA DA SILVA (37) e EMERSON FERREIRA DA SILVA (35), que são irmãos, e que teriam ido à Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência de extravio de documento, da motocicleta que estavam, e que, após checagem, constatou-se tratar-se de produto de furto.
Segundo consta, os investigadores estavam voltando para delegacia quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta YAMAHA XTZ 125E, avançando sinal vermelho em alta velocidade sem placas de identificação veicular. Desta forma, foi realizado acompanhamento tático dos suspeitos que estacionaram uma quadra perto da delegacia, onde um dos indivíduos ficou sentado na lanchonete e o outro foi registrar o boletim de ocorrência.
Os policiais fizeram a abordagem do suspeito que ficou sentado na lanchonete e foi constatado que a referida motocicleta se tratava de objeto de furto conforme boletim de Ocorrência registrado em 2015.
Por essa razão foi dada voz de prisão para os envolvidos onde um deles, o FABIO FERREIRA DA SILVA (37) informou que adquiriu a motocicleta pelo valor de R$ 1.000,00 (Mil Reais) e o outro envolvido EMERSON FERREIRA DA SILVA (35) alegou que nada sabia.
Segundo foi constatado, ambos são irmãos e já possuem passagens juntos pelos pelo crime de tráfico de drogas.