Novembro Azul é o tema do Segurança em Pauta desta semana

  • Publicado em 17 nov 2025 • por Carlos Eduardo Orácio •

  • Chegou o Novembro Azul, o mês que destaca a importância da saúde do homem!

    O programa Segurança em Pauta vai falar nesta semana com investigador da primeira DP de Paranaíba, Wendel Oliveira, sobre a importância de se fazer exames preventivos. Além do seu trabalho dentro e fora da Polícia Civil cuidando da população, da região nordeste do nosso estado.

    Toda semana a Investigadora Lucilene Souza recebe especialista para entrevistar e falar sobre um tema diferente sobre segurança pública. Delegados, investigadores se unem a advogados, membros de organizações não-governamentais e de órgãos públicos para, de forma simples, tirar dúvidas e levar à população, informação de qualidade.

    Não perca o programa Segurança em Pauta, toda segunda às 18h, no canal 7.2 TVALEMS, com horários alternativos quartas 13h, sextas às 7h e domingos às 16h30. O Segurança em Pauta também está disponível no youtube e no canal 9 Net.

    Texto: Lucilene Souza

    Categorias :

    Geral

    Veja Também