Na última quarta-feira (27), a Polícia Civil, por meio da Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí realizou diligencias de continuidade nas investigações de indivíduos os quais integravam uma associação criminosa armada, destinada a realização de furtos e roubos e tráfico de drogas. Os agentes receberam a informação de que indivíduos estavam num apartamento localizado no Residencial Nelson Trad, manuseando armas de fogo.
De imediato policiais se deslocaram até o local, onde ao perceber a presença dos agentes, tais indivíduos empreenderam fuga, sendo perseguidos pelos policiais, os quais conseguiram deter 02 desses indivíduos. Em posse do indivíduo de 18 anos foi localizado um revolver calibre .32 de fabricação Argentina, municiado com 04 munições.
No local onde os indivíduos estavam, foi localizado mais 10 munições calibre .380, dentro do apartamento também foi localizada uma motocicleta produto de furto. Os suspeitos foram conduzidos até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde foram autuados em flagrante, e aguardam passar por audiência de custódia.
O apartamento em que os indivíduos estavam já havia sido alvo da Polícia Civil cerca de 15 dias antes, onde neste mesmo local também foram presos outros 02 indivíduos integrantes da associação criminosa armada, sendo na ocasião também recuperado uma motoneta produto de furto no estado do Paraná, e 02 aparelhos celulares roubados. A Polícia Civil aponta que o grupo criminoso é responsável por diversos furtos de motocicletas realizados na cidade, e que tais motocicletas são levadas ao país vizinho Paraguai, onde são trocadas por drogas e armas.
Bem como também praticam roubos de aparelhos celulares e tráfico de drogas. Até o momento já foram presos 04 integrantes do grupo, e novos integrantes podem ser presos até o fim da investigação.

