DOURADOS (MS): A Polícia Civil de Dourados, através do Setor de Investigações Gerais, elucidou um crime ocorrido no dia 16 de janeiro deste ano, com a prisão dos indivíduos. SILVANO DA SILVA NASCIMENTO (27), MARILDO DE OLIVEIRA GOMES (27), RODRIGO BATISTA MONTEIRO (19) e um adolescente de 17 anos. Eles são acusados por um roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e foram presos em flagrante.
Conforme os investigadores, a vítima foi ao uma agência bancária onde realizou um saque de R$ 67.000 em espécie e, ao sair do interior do banco com o dinheiro em um envelope, foi abordada por um indivíduo que estava com arma de fogo em punho e anunciou o roubo.
Policiais Civis do SIG iniciaram diligências e identificaram, primeiramente, a pessoa de Rodrigo Batista Monteiro (19), como sendo a pessoa que abordou a vítima e subtraiu o dinheiro.
Em seguida foi identificada a adolescente, a qual deu suporte para Rodrigo realizar o roubo.
Durante as investigações, foi verificado o envolvimento do vigia do banco, Marildo de Oliveira Monteiro (19), o qual passou informação sobre data e hora do saque para os autores. Silvano da Silva Nascimento (27), foi quem alugou a arma de fogo para Rodrigo praticar o roubo.
Todos os autores foram autuados em flagrante delito pelos crimes de associação criminosa e roubo.