Campo Grande (MS): Em diligências, Investigadores de Polícia do SIG/DPC, flagram dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta e com a placa levantada, cometendo um roubo a duas pessoas em via pública, na Rua dos Vendas Bairro Itanhangá Park.
Investigadores realizaram monitoramento Tático pelas ruas do Bairro, sendo que os motociclistas empreenderam fuga em alta velocidade e com as luzes da motocicleta apagadas, evadindo-se pela Av. Joaquim Murtinho, passando por dentro do terminal de ônibus e contornando na contramão a rotatória da Av. Eduardo Elias Zahran. Os motociclistas foram alcançados e após dar ordem de parada, com giroflex e distintivos aparentes, foi visualizado na cintura do garupa, um volume que aparentava ser arma de fogo.
Após a verbalização, os autores ainda tentaram fugir, quando o piloto da motocicleta passou por cima de um bueiro, sem a tampa de metal, perdendo o controle da direção e vindo a colidir de frente com um poste.
Posteriormente, com os autores no chão, foram acionados o Corpo de Bombeiro e o Batalhão de Trânsito para socorro e procedimentos de trânsito. Durante revista nos autores, foi encontrado um simulacro de revólver na cor preta, uma mochila e uma bolsa com diversos objetos, um fichário de ponto contendo o nome de uma das vítimas.
No local foram identificados os autores, sendo eles o menor-infrator W.S.A.(16), que foi socorrido e encaminhado para Santa Casa, e o maior Renato da Silva Campos(20), que teve algumas escoriações oriundas da queda e foi conduzido para DEPAC – Centro para as providencias pertinentes adotadas pela Autoridade Policial.