TRÊS LAGOAS (MS): A Polícia Civil de Três Lagoas prendeu na última sexta-feira (23), JHONATAN JÚNIOR PEREIRA PALOMARES (23) e CÁSSIO CÉSAR JUNQUEIRA VARGAS (23) após o roubo a uma jovem. A ação dos policiais ocorreu após o registro de um roubo ocorrido no dia 8 de dezembro, oportunidade em que uma jovem de 18 anos foi surpreendida em um ponto de ônibus por um rapaz que exigiu a entrega de seu aparelho celular, ameaçando “lhe dar um tiro na cabeça”.
Os Investigadores, com apoio de policiais civis de Selvíria, efetuaram várias diligências, sendo possível no dia de hoje a localização do celular, que estava na posse de JHONATAN. Apurou-se que no dia do crime, ele pilotava uma motocicleta Honda/Titan, enquanto seu cunhado CÁSSIO, que estava na garupa desceu e anunciou o roubo, subtraindo o celular.
Em continuação às diligências, os policiais localizaram Cássio, o qual se preparava para fugir para a cidade de Brasilândia.
A dupla confessou o roubo com detalhes, alegando que não foi utilizada nenhuma arma, somente houve uma simulação. Na posse de ambos foram apreendidas porções de “maconha”.
Em razão dos fatos, Jhonatan Júnior Pereira Palomares e Cássio César Junqueira Vargas foram presos preventivamente e encaminhados à Penitenciária de Segurança Média de Três lagoas.
Constatou-se Cássio César Junqueira Vargas já cumpriu pena por Roubo e responde a vários processos por furto. Já Jhonatan Pereira respondeu a processo por furto. Eles foram indiciados pelos crimes de Roubo Majorado e Concurso de Pessoas.

