CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil, através da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apresentou na tarde desta terça-feira (17), três homens, presos em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas. TIAGO COSTA PEREIRA (21), GABRIEL PRUDENCIO DE MOURA (18) e LUCAS CAVALHEIRO DA SILVA (19) foram detidos na favela do bairro Nova Jerusalém, nesta segunda-feira (16).
Conforme investigação realizada pela Especializada, os três estariam realizando comércio de drogas em um barraco. Ao chegarem no local, os policiais surpreenderam os indivíduos sentados em frente ao local e, em revista à Lucas, foram localizados 20 papelotes de cocaína em seu bolso.
Em buscas no interior do imóvel foi localizado dentro do fogão três tabletes e uma porção de cocaína, os quais totalizaram 3,44kg (três quilos e quarenta e quatro gramas). No mesmo local foi encontrado dois tabletes e dezoito porções de maconha, totalizando 1,654kg (Um quilo e seiscentas e cinquenta e quatro gramas).
O delegado responsável pela investigação – dr. João Paulo Sartori esclareceu que o grama da cocaína é vendido a R$ 50,00 (cinquenta reais). Ele informou ainda que o trio era responsável por tráfico de drogas na região da grande Moreninhas.
Na Delegacia, ao ser submetido a revista pessoal, os investigadores encontraram uma porção de maconha nas vestes de TIAGO, pesando 8,7g.
Eles disseram que toda a droga encontrada era destinada ao consumo pessoal deles. LUCAS é detentor de uma extensa ficha criminal, com anotações de crimes graves, como tráfico de drogas e roubo. GABRIEL registra antecedentes pelo crime de receptação e TIAGO pelo crime de roubo.
Assista aqui à entrevista com delegado João Paulo Sartori.