A Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia de Campo Grande, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, de 27 e 25 anos, suspeitas de furtar 36 calçados de uma loja, no centro da capital, na última quarta-feira (27). Segundo consta, os policiais estavam em diligências no centro da capital, visando efetivar levantamentos acerca de estelionatos praticados na cidade, quando visualizaram diversos populares perseguindo duas mulheres.
Diante da fundada suspeita, efetuaram abordagem, quando foram cientificados de que as duas haviam subtraído duas sacolas grandes de chinelos da loja vítima, avaliados em cerca de R$ 2.000,00.
Na delegacia, as flagranteadas alegaram terem subtraído os chinelos para os filhos, entretanto, após rápido levantamento, constatou-se à prática de diversos outros crimes similares. Conforme investigado, os calçados eram subtraídos e vendidos a terceiros via internet por metade do valor de mercado.
Ante a situação flagrancial, os agentes policiais emanaram voz de prisão as suspeitas, recolhendo os 36 chinelos subtraídos, os quais foram restituídos à vítima.