Na manhã de hoje (10), a Delegacia de Miranda prendeu, em flagrante, T.N.R (25), após ser flagrado descumprindo medidas protetivas de urgência deferidas em favor de seus familiares.
Na data de ontem, a Polícia Civil tomou conhecimento de que a vítima comunicou ao Ministério Público o descumprimento sistemático das medidas protetivas, relatando que o autor estaria residindo na casa e subtraindo pertences para trocar por entorpecentes.
Na manhã de hoje, equipe da Polícia Civil deslocou até a residência das vítimas, onde imediatamente visualizou que um indivíduo estava nos fundos da casa. O autor havia quebrado a parede do cômodo dos fundos, a fim de que visualizasse possível aproximação da Polícia e assim conseguisse fugir. Porém, embora tenha empreendido fuga pulando muros de várias residências, T.N.R foi alcançado e preso em flagrante.
Cumpre ressaltar que a Polícia Civil já havia realizado a prisão do indivíduo em agosto do ano passado, pelo mesmo crime. Tão logo ter sido beneficiado com liberdade provisória o autor voltou a delinquir e causar violência psicológica contra as vítimas.