NOVA ANDRADINA(MS): A Polícia Civil do estado do Mato Grosso do Sul por meio da DAM – Delegacia de Atendimento à Mulher e total colaboração da SIG – Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina/MS logrou êxito em dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedida em desfavor do suposto autor de um estupro de vulnerável praticado contra duas vítimas, uma do sexo feminino (09 anos) e outra do sexo masculino (05 anos), qual seja a pessoa de M.S..
Conforme o apurado em Boletim de Ocorrência o suposto autor desde os quatro anos de ambas as crianças pratica abuso sexual mediante relação sexual e outros atos libidinosos diversos da conjunção carnal.
Segunda as vítimas, o autor que é funcionário dos pais das vítima/proprietários da carvoaria, este aproveitava-se de quando os pais destas estavam trabalhando e as chamavam para irem até seu “barraquinho”, local em que obrigava as crianças a manterem relações sexuais, bem como outros atos libidinosos.
Após as vítima passarem por exame de corpo de delito em que materializou-se o abuso, a Autoridade Policial, Daniella de Oliveira Nunes Leite, representou pela prisão preventiva do autor que foi deferida pelo Excelentíssimo Doutor Juiz de Direito, após vista ao representante do Ministério Público.
Diversas foram as diligências realizadas pela SIG e DAM no intuito de localizar o autor, certo de que no dia 03/05/2016, por volta de 11h00, policiais civis lograram êxito em localizarem e prenderem o este.
O autor em seu interrogatório confessou os abusos, inclusive informando que tinha conhecimento da gravidade de seus atos e que este era crime de estupro, alegando ter sido “um momento de bobeira”. Em seguida o indiciado foi encaminhado para o estabelecimento penal masculino, onde permanecerá recolhido e a disposição da justiça.