CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil de Campo Grande, através do SIG/DPC (Setor de Investigações Gerais do Departamento de Polícia da Capital) prendeu no último dia 3, quarta-feira, RANGEL LEMES DE SOUZA COELHO (26) pelo crime de furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza. Ele foi preso em flagrante após o dono de uma transportadora localizada no bairro Nova Lima procurar a polícia informando que funcionários estariam desviando produtos e revendendo-os.
Os investigadores se dirigiram até o local onde Rangel havia vendido os produtos, um mercado na vila Planalto, onde foram atendidos pelo proprietário o qual confessou ter adquirido sem nota fiscal, quatro caixas de iogurte da marca Nestlé, do tipo GREGO, pagando R$ 35,00 por cada uma delas, salientando que não sabia da origem ilícita dos produtos, já que os indivíduos que efetuaram a venda não se identificaram, afirmando que haviam recebido os produtos em um acordo de rescisão do local onde trabalhavam.
Os policiais se deslocaram até o endereço informado pelo denunciante onde localizaram Rangel. Ele confessou os fatos e apontou outro funcionário, que ainda não foi localizado, como cúmplice.
