Na data de ontem (14), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente-DEPCA, tomou conhecimento de que um homem de 60 anos de idade, teria praticado o crime de importunação sexual contra uma adolescente de 15 anos.
Conforme a vítima relatou em depoimento especial, estava na casa de uma amiga tomando tereré, por volta das 13h. O pai da amiga também estava presente. Em determinado momento, a adolescente se levantou e o homem pediu para que ela lhe entregasse o tereré. Ao se aproximar, para entregar a cuia, o homem desferiu um tapa nas nádegas da garota.
A menina assustou-se e repreendeu o homem, que começou a gritar com ela de maneira agressiva. Então a vítima disse que contaria para a mãe. Mais uma vez, o homem gritou, dizendo que não tinha medo de ninguém.
A garota foi para casa e relatou à genitora, que foi tirar satisfações com o homem. O autor disse que não tinha medo. A mulher então, juntamente com a filha, denunciou o homem, que foi preso, em flagrante, pelo crime de importunação sexual e aguarda audiência de custódia.