CAMPO GRANDE (MS): Policiais Civis da DENAR – Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pelo juiz da 6ª Vara Criminal, prenderam na manhã da última quarta-feira (28), cinco pessoas, pelo crime de Tráfico de Drogas, em Campo Grande.
No início da diligência, os investigadores se deslocaram até uma residência localizada na Rua Maria Flauzina, 817 – Jd. Presidente, cujo morador foi identificado como RAPHAEL ARRUDA SILVA (23). No local eles avistaram um veículo Honda Civic, prata, saindo do imóvel. O veículo foi acompanhado e abordado na avenida Marques de Herval, no bairro Nova Lima. Na ação foram detidos GABRIELA E. VICENTINI (20), MARIO SOARES NETO (18), IESA RESENDE DE ALMEIDA SILVA (19), BRUNO BENITES FARIAS (28) e RAPHAEL ARRUDA SILVA (23).
Em revista pessoal nos ocupantes do veículo, os policiais encontraram uma porção de maconha em posse de GABRIELA E. VICENTINI. O condutor foi identificado como sendo MARIO SOARES NETO, além de IESA RESENDE DE ALMEIDA SILVA.
Os Investigadores retornaram ao imóvel investigado, onde encontraram BRUNO BENITES FARIAS (28), dormindo em um dos quartos, onde foi apreendida uma balança de precisão e um rolo de papel filme. Na cozinha do imóvel foi apreendida uma peneira, uma colher, uma tesoura e um prato, todos com resquícios de substância entorpecente. Na sala do imóvel, foram encontradas duas porções de droga, sendo uma de maconha e a outra de metilenodioximetanfetamina (MDMA) – ecstasy.
Posteriormente, os policiais descobriram o novo endereço de RAPHAEL e iniciaram um novo monitoramento. Por volta de 13h30min avistaram um veículo modelo Celta saindo da casa, momento em que o mesmo foi interceptado e o condutor identificado como RAPHAEL ARRUDA SILVA. Durante a revista pessoal, foi localizada no bolso de sua bermuda uma porção de maconha.
No interior da residência foram encontrados dois comprimidos de ecstasy, e um tablete de maconha, além de outras 26 porções de ecstasy no interior do veículo, um papelote de cocaína e uma porção de MD. RAPHAEL confirmou que residia no primeiro endereço, porém havia um mês que teria se mudado para a residência na Vila Jacy.