CAMPO GRANDE (MS): No último dia (13/04), por volta das 18h, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), prendeu em flagrante JULIO CESAR CARLOS (22), vulgo Rato, LUCELI LIMA CADETE (30), vulgo Leia, e ADALTON GONÇALVES (39) pelo crime de tráfico de drogas no bairro Nova Jerusalém.
Segundo consta, após denúncia anônima, sobre a comercialização de drogas no imóvel localizado na Rua Kanga Rosa, do Bairro Nova Jerusalém, investigadores da DENAR, realizaram o monitoramento do local, e por volta das 17h, perceberam que um indivíduo de camisa azul, que estava dentro da residência, entregou algo para uma pessoa que se aproximou do imóvel.
O indivíduo que recebeu algo das mãos do autor que estava na residência, foi acompanhado à distância e posteriormente abordado, e identificado como Adalton Gonçalves. Em revista pessoal, foi encontrado dentro de sua carteira um (01) papelote de pasta base.
O usuário alegou que havia adquirido a droga do indivíduo com a camisa azul, identificado como Julio Cesar Carlos.
Diante da confirmação da comercialização de drogas no local investigado, os policiais da DENAR adentraram a boca de fumo, e abordou Julio Cesar, bem como a mulher identificada como Luceli.
A equipe vistoriou o imóvel e conseguiu encontrar uma sacola com drogas e dinheiro no terreno ao lado da residência. Foi constatado no interior da sacola; Uma porção e 22 papelotes de cocaína e R$ 270,00 (duzentos e setenta reais) em espécie, divididos em notas picadas.
Inicialmente Rato e Leia negaram serem proprietários da droga, porém após serem informados que estavam em situação de flagrante, o autor afirmou que estava ajudando a autora a vender o entorpecente naquele imóvel e que toda droga a pertencia.
Todos foram encaminhados ao DENAR e o usuário Adalton confirmou que havia adquirido a droga de RATO na data de 13 de abril de 2016 e em outras datas.