TRÊS LAGOAS (MS): A Polícia de Três Lagoas, através do Setor de Investigação Gerais, esclareceu um homicídio registrado no dia 10 janeiro do ano passado. Na ocasião, CAIO HENRIQUE DA CRUZ LOPES estava na Avenida Antônio Trajano, mais precisamente Praça Ramez Tebet, por volta das 3h da madrugada, quando foi abordado por dois indivíduos que passaram a agredi-lo com socos e chutes, causando ferimentos na cabeça e corpo. Em seguida, os autores levaram sua motocicleta e carteira. Caio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para UPA para atendimento médico.
Com base nas informações, imediatamente policiais civis do S.I.G. passaram a investigar e, com auxílio do Serviço Reservado (P2), receberam informação que um dos envolvidos era a pessoa de JOSÉ ALEXANDRE TRINDADE NETO, apelido “Neto” ou “Netinho”.
Caio compareceu na sede do SIG e após verificar a o álbum fotográfico reconheceu o agressor como um dos autores envolvidos, inclusive ele teria utilizado, para conter a vítima, uma técnica denominada “mata-leão”. Em razão disso, além de ter olhado o rosto do autor também viu a tatuagem que o autor possui no braço.
Os policiais civis e militares passaram a tentar localizar o paradeiro do investigado e, no dia 29 de janeiro de 2017, JOSÉ ALEXANDRE, vulgo “Neto”, foi preso em flagrante pelo crime de Tráfico de Droga.
Com isso, no dia 30 de janeiro de 2016, a vítima foi convidada a comparecer na sede do SIG onde foi realizado o procedimento de reconhecimento pessoal. No mesmo dia, o investigado foi ouvido em termo de declaração e negou estar envolvido no crime.
Enfim, os policiais civis do SIG continuam as diligências visando identificar demais envolvidos e localizar a motocicleta roubada.