TRÊS LAGOAS (MS): Policiais Civis de Três Lagoas prenderam na manhã desta segunda-feira (22), ALIS MIRANDA DE SOUZA, vulgo CHITA (31), no bairro Santa Rita. Ele já possuía passagens pelos crimes de Receptação, Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor e Associação Criminosa, inclusive tendo sido preso em outra ocasião pelos mesmos policiais.
Na ocasião, Alis conduzia um veículo Honda Civic LXS Flex, cor cinza, placas NLU=9290/GO e, tendo em vista denúncias de que continuava a praticar os mesmos crimes, os policiais fizeram uma checagem minuciosa no veículo e constataram ser produto de roubo ocorrido no dia 10/6/2016, na cidade de Uberlândia/MG.
Ao ser questionado sobre a origem do veículo, Alis disse que o adquiriu de um desconhecido, na cidade de Goiânia, no último sábado, dia 20/8, pela quantia de R$17.000,00 (dezessete mil reais).
Ainda, foi solicitada a documentação de transferência do referido veículo, quando apresentou dois certificados de licenciamentos, vencidos, expedidos nos anos de 2013 e 2014.
Ele foi autuado em flagrante, porém pagou a fiança estabelecida em dez salários mínimos, ou seja, (R$8.800,00 (oito mil e oitocentos reais)) e foi colocado em liberdade para responder perante a Justiça.