IGUATEMI(MS): Após uma ação integrada entre polícia civil e militar de Iguatemi resulta na prisão de suspeito de Homicídio que estava foragido da Justiça de Sorriso – MT e estava se escondendo na cidade de Iguatemi.
O caso:
Três homicídios ocorridos em Sorriso (442 km ao Norte de Cuiabá) tiveram a autoria esclarecida após investigações da Polícia Judiciária Civil divulgadas na terça-feira (29.03). Thiago Torres, apontado como autor de dois dos homicídios, foi assassinado por Jheraty Augusto Ferraz, 24, que continua procurado pela Polícia.
Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia de Sorriso, Thiago foi o autor da morte de Hudson de Paula Souza, 19 anos, ocorrida em novembro de 2013, no Bairro Colinas, no município. Na época, o acusado chegou a ser preso, mas logo foi colocado em liberdade por não haver provas suficientes para incriminá-lo. O crime foi motivado por um acerto relacionado ao tráfico de drogas.
Thiago também foi apontado nas investigações como autor do homicídio ocorrido em julho de 2015, no bairro Recanto dos Pássaros, que teve como vítima Douglas Adriano Vicinosa, 34, conhecido como “Cibalena”. Mais uma vez o crime foi motivado por dívidas de drogas. O suspeito acabou preso por outros crimes e enquanto estava preso seu colega, Jheraty, passou a se relacionar com a sua ex-companheira.
Quando Thiago descobriu o relacionamento do casal, ele e Jheraty passaram a se desentender, gerando ameaças entre ambos. A situação teria tornado mais grave quando a ex-mulher de Thiago engravidou de Jheraty. Uma testemunha relatou que Jheraty adquiriu uma arma de fogo, após Thiago dizer que um dos dois iria morrer.
O Delegado Pablo Borges Rigo contou que a testemunha estava ao telefone com Jheraty, quando ele assassinou Thiago. “O suspeito disse que estava ocupado e que não poderia falar naquele momento, e em seguida gritou ‘Olha o vagabundo ali’. A testemunha continuou na linha e logou ouviu um barulho de atropelamento, seguidos de disparos de arma de fogo”, contou o delegado, informando ainda que as características do veículo utilizado na fuga coincidem com o de Jheraty.
 
                
 
                        