CORUMBÁ (MS): Policiais Civis de Corumbá prenderam nesta quarta-feira (13), ARIELSON LOPES GONÇALVES (25), pelo crime de Feminicídio Tentado. Ele se encontrava foragido da justiça e foi localizado na casa de seus pais, no Bairro Cervejaria. Os policiais tinham a informação de que o acusado fugiria para o Estado de São Paulo.
A prisão foi realizada em uma ação conjunta entre os Investigadores do NIC – Núcleo de Investigação e Capturas da Delegacia Regional de Corumbá, em apoio a Delegacia de Atendimento à Mulher.
O crime ocorreu no último dia 21 de agosto, por volta de 8h40 da manhã, quando o Arielson foi de moto até o bairro Aeroporto para conversar com a vítima na tentativa de reconciliar o relacionamento e, diante da negativa, sacou de um revólver e efetuou três disparos na vítima que conseguiu correr e foi atingida nas costas e na cabeça. Ele fugiu do local em seguido.
Após cercar a residência, os policiais questionaram a mãe do autor a respeito de seu paradeiro, porém a mesma mentiu dizendo que o Arielson estaria pescando. Sua motocicleta foi localizada no quintal da residência e, de posse do mandado de prisão, os investigadores adentraram a casa e o encontraram trancado no banheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 1º DP, onde se encontra a disposição da Justiça.
