CAARAPÓ (MS): O SIG- Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (20), mandado de prisão expedido contra IVAN LINS SANTOS. Ele foi acusado de matar a facadas SANDRO CAVALCANTE TARGINO, no dia 2 de abril deste ano.
Com base nas informações colhidas pelo SIG e pela Perícia que se fez presente no local, o Delegado de Polícia Titular da Unidade de Caarapó/MS representou pela prisão temporária de IVAN, o que foi deferida pelo Poder Judiciário.
Conforme o Delegado Titular, Dr. Rodrigo Blonkowski, “o custodiado permanecerá preso, inicialmente, pelo prazo de trinta dias (30) haja vista se tratar de delito de homicídio qualificado pelo meio cruel e dessa feita também hediondo. Ele será interrogado acerca dos fatos, permanecendo à disposição da Justiça em uma das celas da Cadeia Pública. Ainda, salientou Blonkowski “nada impede que durante o trâmite do Inquérito Policial seja renovada a prisão temporária por mais trinta dias ou mesmo, cumpridos os requisitos legais, convertida em prisão preventiva”.