CAMPO GRANDE (MS): No último dia (25/05), a Polícia Civil, por meio da Sexta Delegacia de Polícia, prendeu em flagrante, FÁBIO
CARLOS DE CARVALHO MOURA (36), por posse ilegal de arma de fogo, contra o qual, também havia um registro de ocorrência por estelionato, e um mandado de prisão em aberto por roubo.
Conforme registro de ocorrência sobre Estelionato, relacionado com a venda ilegal de uma casa no Bairro Celina Jallad, pertencente à Caixa Federal, os Investigadores da Sexta Delegacia de Polícia de Campo Grande constataram que o vendedor FÁBIO CARLOS DE CARVALHO MOURA (36) possuía contra si Mandado de Prisão expedido pela Quarta Vara Criminal da Comarca da capital (Sentença definitiva por Roubo).
Assim, foram efetuadas várias diligências, sendo possível a prisão de Fábio Moura, no Bairro Monte Alegre, o qual escondia debaixo do colchão um revólver calibre “38” sem numeração aparente.
Diante dos fatos, o foragido Fábio Carlos foi autuado em flagrante por Posse Ilegal de Arma com Numeração raspada, sendo encaminhado ao Sistema Prisional de Campo Grande.
Constatou-se ainda que Fábio Moura já cumpriu pena por Roubo e Associação Criminosa e respondeu a processos por Porte Ilegal de Arma e Tráfico de Drogas.