TRÊS LAGOAS (MS): A Polícia Civil de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais, realizou na última sexta-feira (9) o cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul e do Estado de São Paulo.
Durante as diligências, os policiais capturaram e prenderam IONES FARIAS DE QUEIROZ (40), condenado a pena de quatro anos de reclusão, pela prática do crime de roubo, sendo o regime inicial fechado, do Foro de Junqueirópolis-SP. O preso foi localizado em sua casa, no bairro São João e foi encaminhado para a sede do SIG onde foi elaborado o procedimento policial e, em seguida, conduzido para a carceragem da Primeira Delegacia de Polícia de Três Lagoas aguardando transferência para o interior paulista.
Em continuidade, os investigadores civis prenderam GILVAN FELIPE PLACITO PEREIRA (23), em virtude por ter sido condenado a uma pena cinco anos de reclusão, pela prática de tráfico de droga, sendo regime inicial semiaberto da 3ª Vara Criminal de Três Lagoas. O preso foi localizado em sua residência, no bairro Jardim Carioca, e encaminhado para a Colônia Penal e Industrial de Três Lagoas.