CAMPO GRANDE (MS): Policiais Civis da DERF – Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos apresentaram na tarde desta quinta-feira (11), JOÃO LEONEL DA SILVA (36). Ele é acusado de tentativa de latrocínio (roubo com resultado morte), contra um casal no bairro Nova Lima, no último domingo. A investigação contou com o apoio da com apoio da DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
Na madrugada de domingo para segunda-feira, o casal, com idades entre 25 e 27 foi surpreendido no interior do veículo pelo homem, que estava com uma camiseta enrolada na cabeça que, além de pegar celulares e dinheiros do casal, os obrigou a adentrar ao pasto de uma área rural e praticarem atos libidinosos enquanto João apontava uma arma de fogo.
Em depoimento a jovem contou que conseguiu fugir, porém seu namorado foi atingido por dois disparos, sendo que um atingiu o braço e outro a região do abdômen. Posteriormente o rapaz foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência e Emergência) e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgia.
Após ser preso, João Leonel foi submetido ao reconhecimento pessoal dentre outras quatro pessoas, onde a vítima reconheceu o autor sem sombra de dúvidas.
Ele negou ser o autor da ação, porém teve sua prisão preventiva decretada.
https://youtu.be/EytLPIDx4Wc

