CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil, através da DENAR – Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico prendeu na manhã desta quarta-feira (24), um casal de jovens, de 23 anos, após uma informação de os dois mantinham em depósito, vários tabletes de cocaína no imóvel situado na Rua Francisco Galvão Pain, bairro Cristo Redentor, em Campo Grande.
RICHARD WAPNYK e BRUNA DA SILVA GERVASIO (23) foram presos após serem monitorados pelos policiais que, ao se dirigirem até a residência foram recebidos por Bruna que disse não saber se havia algo ilícito na casa permitindo, inclusive, a entrada dos investigadores.
Em buscas no guarda-roupas utilizado pelo casal foram encontrados quatro tabletes de substância análoga à cocaína, pesando 4.048kg (quatro quilos e quarenta oito gramas), além de uma balança de precisão.
Assim que a droga foi encontrada, BRUNA disse que o entorpecente pertencia ao seu esposo RICHARD que, após diligências nas imediações, foi localizado na quadra atrás do seu imóvel.
De acordo com o Delegado responsável pela investigação, Dr. João Paulo Sartori, a droga está avaliada em R$ 40 mil (quarenta mil reais) e seria comercializada na região do bairro Tiradentes. RICHARD teria dado um veículo VW GOL como parte do pagamento, além de uma quantia em dinheiro, fato este que teria ocorrido na cidade de Corumbá há aproximadamente 15 dias.
Além do entorpecente, nos pertences de RICHARD foi encontrado ainda R$ 349,00 (trezentos e quarenta e nove) em moeda corrente. Sua companheira foi liberada por determinação da Justiça.

