A Polícia Civil, nesta manhã (30), por intermédio da Delegacia de Ladário-MS, após representação pela prisão preventiva de C.L.S.P. (33 anos), cumpriu o mandado no SEAC, em Ladário. A ordem judicial foi expedida pela Comarca de Corumbá/MS, em investigação pelo crime de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
O crime ocorreu há uma semana. Na ocasião, o autor agrediu sua ex-companheira com diversos socos em sua face e abdômen, levando-a, inclusive, a desmaiar.
Após o deferimento do pedido de prisão preventiva por parte do Poder Judiciário, a Delegacia de Ladário realizou buscas e conseguiu localizar o autor do delito e efetuar a prisão. o indivíduo foi encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.