CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil, através da 2º Delegacia de Polícia de Campo Grande, realizou na manhã desta sexta-feira (2), Coletiva de Imprensa sobre o homicídio de AILTON MARCIO DE OLIVEIRA FERREIRA (32) e MAGNO GAUBER GUIMARÃES (32), ocorrido no dia 12 de agosto, na rua Randolfo Lima, nº 641, bairro Nova Lima.
Na ocasião, três pedreiros presenciaram um tiroteio e correram para se protegerem. Um veículo Uno branco, placas HTC-8495 de Campo Grande/MS, foi encontrado com uma pessoa morta em seu interior. Posteriormente, um segundo corpo foi localizado em uma varanda no interior do imóvel.
Ezequiel Romero Spinosa foi identificado como o autor do crime. Ele é de nacionalidade paraguaia e está foragido, contudo informou que pretende se apresentar para esclarecer os motivos do duplo homicídio.
Segundo o Delegado Titular da 2ª DP – Dr. Weber Luciano de Medeiros, Magno e Aílton teriam chegado à casa de Ezequiel para fazer um acerto de contas, devido a uma rixa antiga. Aílton teria descido do veículo um Fiat Uno, com uma pistola 9 mm em mãos e, ao perceber a aproximação, Ezequiel teria saído e efetuado vários disparos contra a vítima.
Em seguida, o autor foi até o carro e efetuado disparos contra o motorista, Magno Guaber Guimarães. Após o crime, Ezequiel fugiu em uma motocicleta.

