CAMPO GRANDE(MS): Após os registros de roubos cometidos nas portas de Escolas nas proximidades do Jardim Tijuca, os Investigadores da Sexta Delegacia de Polícia iniciaram nesta semana uma série de diligências, sendo possível o esclarecimento do crime ocorrido defronte a uma Escola Infantil no Bairro Coophamat, oportunidade em que o autor do crime fazendo uso de uma faca ameaçou as crianças e subtraiu alguns aparelhos celulares . Chegou-se a K.S. (21 anos), com o qual se apreendeu um dos aparelhos. Por isso foi o autuado em flagrante delito por Receptação Dolosa e encaminhado ao Sistema Prisional da capital.
Apurou-se que o celular foi vendido a K.S. por um rapaz de cor parda, magro e alto, já identificado e reconhecido por fotografia como o autor do roubo. A sua localização e identificação serão informadas oportunamente.
Além desse aparelho, apreendeu-se outro celular na posse de P.P.C.N.(27 anos) , que também adquiriu do rapaz pardo e magro . Por se apresentar de forma espontânea, o portador do celular foi somente indiciado .
Em continuação às diligências, os policiais civis localizaram mais dois aparelhos , roubados de duas mulheres na porta de uma Escola de Ensino Infantil e Fundamental , no Bairro Coophavila II , um na posse de W.D.F.(26 anos) e outro na posse de F.F.A.A.(37 anos). Os tais aparelhos foram negociados por S.F.M. (23 anos), o qual os recebeu das mãos do autor do roubo W.S.S.(24 anos) , reconhecido pelas vítimas. Na oportunidade do crime foi colocada uma arma de fogo na cabeça de uma criança de seis anos.
O trio se apresentou espontaneamente , sendo somente indiciados. Já W.S.S. se encontra preso no Sistema Prisional de Campo Grande em razão do cometimento posterior de outro roubo, ocasião em que foi apreendida em sua posse uma pistola calibre 9 mm.
Constatou-se que W.S.S. possui vários antecedentes criminais por crimes semelhantes. Da mesma forma , o autor do roubo da Escola no Bairro Coophamat. Já W.D.F. já respondeu a processos por Porte Ilegal de Arma, Descaminho e Violência Doméstica.
Ainda se constatou que K.S. já respondeu a processos por Receptação e Falsidade Ideológica e S.F.M. delitos de trânsito.
 
                
 
                        