BELA VISTA(MS): Na data de ontem (19/05), em ação conjunta da Polícia Civil de Bela Vista com o Ministério Público foram apreendidas vacinas do sistema público de saúde sendo comercializada junto a rede farmacêutica da cidade.
A equipe do SIIG (Setor de Inteligência e Investigações Gerais) efetuou a abordagem de um veículo fiat fiorino, amarelo, placas hse-3502/Antônio João-ms que estava sob suspeita de comercialização de medicamento cuja venda é proibida, o condutor do veículo foi identificado como J.F.M., que indagado sobre o fato confirmou que estaria transportando e comercializando vacinas da gripe h1n1 nesta cidade e que a “vacina não era dele”, pertencendo ao seu “patrão” J.V.M.C. e a vacina era trazida de Antonio João para esta cidade.
Em vistoria ao veículo foi encontrado dois frascos com dez doses, cada um, de vacina antigripal, em cujo rótulo indica “venda proibida” sus – ministério da saúde- governo federal, do lote n3b21, validade 12-2016, acondicionadas em uma pequena caixa de isopor.
Diante disso J.F.M. foi preso e autuado em flagrante por receptação qualificada na atividade comercial ou industrial.
 
                
 
                         
                        