CAMPO GRANDE (MS): Na última segunda-feira, (27/06), por volta das 15h, uma equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Repressão Ao Narcotráfico (DENAR), esteve na Moreninha para averiguar uma denúncia de que o imóvel localizado na Rua Antonio Davi Macedo, 297, seria um depósito de entorpecente, e prenderam em flagrante, JONATAN LUIZ PEREIRA (37) por tráfico de drogas.
Segundo informações policiais, no local indicado, os investigadores foram atendidos por Jonatan, que negou e existência de qualquer objeto ilícito, autorizando a realização de vistoria no imóvel.
Durante a busca, foram encontradas duas balanças, quatro facas com resquícios de droga, uma tesoura, um rolo de papel filme, além de dois simulacros de arma de fogo tipo pistola e um carregador de pistola calibre .380. Foram localizados ainda, dois tabletes e diversas porções de maconha (pesando 2.280g).
Desta forma, Jonatan foi conduzido à Delegacia Especializada de Repressão Ao Narcotráfico (DENAR), onde confessou a autoria do delito, e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
