Corumbá (MS): Nesta quarta-feira (16), uma equipe da Seção de Investigações Gerais da 1ª DP de Corumbá, frustrou a atuação de atravessadores de veículo que seria comercializado na Bolívia.
Após tomar conhecimento que um veículo, PEUGEOT 2008 ALLURE PK, , pertencente a uma locadora de veículos, estaria sendo transportado para a cidade de Corumbá a fim de ser comercializado na Bolívia, a equipe se deslocou até o posto de fiscalização Lampião Acesso, de onde realizou o acompanhamento tático. Os indivíduos se deslocaram pela BR 262 sentido Corumbá e, chegando na cidade foram para um hotel localizado na rua Porto Carreiro, no centro, onde o veículo ficou estacionado na porta do estabelecimento. Do automóvel desceram uma mulher e um homem que entraram no hotel. A equipe continuou o acompanhando a fim de identificar possíveis receptadores do veículo.
Por volta de 40 minutos após a chegada, a mulher saiu do hotel e ficou do lado de fora, olhando para os lados, de pronto a equipe percebeu que ela estaria esperando alguém. Um Chevrolet COBALT, de cor branca, estacionou próximo ao hotel e um homem desceu e foi em direção a mulher, que o entregou chave do carro e, no momento em que o homem fora entrar no veículo, PEUGEOT 2008, a equipe realizou a abordagem, dando voz de prisão em flagrante W.D.D.R.(35), pelo crime de receptação.
No hotel foram qualificados A. S. B (21), e M. R. de O da S(23) e após entrevista ambos confessaram que estariam transportando um veículo de Suzano/SP para a cidade de Corumbá/MS, sendo autuados em flagrante e conduzidos a 1°DP de Corumbá
O veículo possuía registro criminal de apropriação indébita registrado na 1º Delegacia de Polícia.