Campo Grande (MS) – Mais três indivíduos acusados de tráfico foram presos no início da noite de ontem (25), pelos investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil, após serem flagrados comercializando cocaína na Rua Luiz Louzinha.
B. A. R., 25 anos, C. R. F., 27 anos e W. C. P., 19 anos, que mantinham um ponto de venda de drogas em uma vila de casas da Nhanhá, há meses eram investigados pela Polícia Civil. No início da noite de ontem, o trio foi abordado após fazer sequentes entregas de drogas para diversos usuários, detidos pelo GOI.
Conforme os policiais, os acusados integram um grupo criminoso especializado no tráfico de pequenas quantias de drogas, sendo que cada um tinha funções bem definidas, como compra, distribuição e guarda dos entorpecentes. Para manter o esquema, os criminosos aliciavam menores viciados, que ajudavam na comercialização em troca de drogas.
Com os acusados os policiais apreenderam mais de R$ 700 em dinheiro, proveniente do tráfico, diversas porções de cocaína e telefones celulares utilizados por eles.
Os policiais efetuaram a prisão dos envolvidos e a apreensão de um adolescente em conflitos com as leis. Todos foram encaminhados à Depac Piratininga, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, sendo em seguida colocados à disposição da Justiça.