CASSILÂNDIA (MS): Ontem (31/05), por volta das 06h, equipes de Investigação no combate ao Tráfico de Drogas, a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), desta Unidade Policial, prenderam RENAN AZEVEDO (25), RAFAEL AZEVEDO DA SILVA (24), DEIVID CONCEICAO DOS SANTOS (22) pelo crime de tráfico de drogas.
Após os policiais receberem uma ligação de origem anônima, dando conta que sairia um veículo Pálio de cor prata, placas ENJ-0190, e que este estaria trazendo drogas de Paranaíba para Cassilândia, foi realizado monitoramento na região da Vila Santa Rita, as margens da Rodovia Br 158, quando o veículo passou, e foi feita a abordagem na entrada da cidade, frente a CONAB.
No veículo estavam, o condutor Renan e o carona Rafael, que tentou empreender fuga a pé, e se livrar do entorpecente, jogando a sacola com a substância entorpecente, no pátio de uma propriedade privada.
Já na delegacia, o celular dos autores tocava a todo instante, e no WhatsApp haviam várias mensagens com encomendas de drogas.
Sendo assim, os policiais passaram então a negociar com os “cliente” e foi marcado um local para a entrega do entorpecente, em frente ao bar 21.
Os policiais utilizaram o veículo dos traficantes, e pouco tempo depois encostou uma moto com dois ocupantes, com o intuito de receber o entorpecente. Foi realizada a abordagem, mas o piloto saiu em disparada, tomando rumo ignorado.
O carona foi identificado como sendo DEIVID CONCEICAO DOS SANTOS (22), vulgo Quebrada, e o piloto foi identificado como DIEGO ALVES CARNEIRO (18).
Na residência de Diego, os policiais falaram com o seu cunhado que disse que o mesmo apareceu ontem a noite, bastante assustado e nervoso, pediu para que ele tomasse conta da casa e fugiu tomando rumo desconhecido.
Fizemos contato com a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Paranaíba, que encontraram na residência de Renan e Rafael, vários entorpecentes do tipo Cocaína, Maconha e Crack.
Os três Autores, que já possuem antecedentes criminais, serão encaminhados ao presídio local, onde ficarão á disposição da justiça.