FÁTIMA DO SUL (MS): Na última sexta-feira 02/02, policiais civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia Regional de Fátima do Sul – SIG DRP, da Delegacia de Deodápolis e duas equipes de policiais militares da Força Tática de Fátima do Sul, prenderam um casal morador da cidade de Deodápolis, pelo comércio de drogas em sua residência rural. Uma criança de 2 anos, filha do casal, estava na casa.
Por volta das 6 horas da manhã desta sexta (2), os policiais foram até a residência depois de denúncias anônimas do comércio de drogas no local. Ao chegarem a residência encontraram o casal e mais uma criança. Quando questionado sobre a comercialização de maconha, o casal negou o tráfico de drogas, mas durante a busca feita no imóvel os policiais localizaram enterrados próximo a uma moita 97 tabletes de maconha, que também estavam escondidos em um tambor. A droga foi pesada e totalizou 94 quilos.
Foram apreendidos ainda no imóvel 6 aparelhos de telefone celular, um rifle calibre 22 modificado e uma motocicleta Yamaha Ybr 125.
Relembre outras fases da Operação Concórdia
Operação Concórdia I
A operação conjunta de equipes do SIG DRP e Força Tática de Fátima do Sul cumpriu mandados de prisão e apreensão de arma de fogo de uso restrito.
Operação Concórdia II
Realizada pelos policiais civis e militares de Fátima do Sul, prendeu em flagrante outro casal moradores em Deodápolis pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
