A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Naviraí-MS, prendeu em flagrante, V.D.B., de 26 anos, pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica. Ontem, 15/06, por volta das 15 horas, a vítima, noticiou que seu ex-marido estava em seu local de trabalho e que havia a ameaçado, dizendo que estava armado e que era para ela tomar cuidado com o que iria fazer.
Diante do nervosismo da mulher, da possibilidade de o homem estar armado e do fato dela ter registrado boletim de ocorrência no dia anterior relatando infrações penais de perseguição, ameaça e vias de fato, oportunidade em que solicitou medidas protetivas, a equipe de investigação deslocou-se até uma loja comercial localizada no centro da cidade, encontrou o autuado sentado em um sofá, tendo pedido que ele os acompanhasse.
Nesse momento o autuado ficou descontrolado, começou a gritar e tirar suas roupas, não acatando a ordem policial. Como havia denúncia de que ele estava armado, os investigadores procederam à revista pessoal, contudo nenhuma arma de fogo foi localizada.
Na delegacia a vítima relatou que o ex-convivente não aceita o término do relacionamento. Ela afirmou ter sofrido ameaças de morte em sua casa durante a madrugada e em seu local de trabalho durante a tarde.
Interrogado, o autuado negou ter ameaçado a ex-convivente de morte e alegou que ainda estavam casados. Diante dos fatos a autoridade policial realizou a prisão em flagrante de V.D.B. pelo delito de ameaça. O custodiado encontra-se à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reafirma o compromisso de servir e proteger e repudia veementemente crimes cometidos contra mulheres e meninas.
A DAM de Naviraí está situada na Rua Irineu Bonicontro, n° 74, Jardim Progresso. Telefone (67) 34615182.
Posts recentes
- Delegado Marcos Takeshita é homenageado pela AGEPEN com a Medalha Patrono Penitenciário “Senador Ramez Tebet”
- Polícia Civil incinera, toneladas de drogas em Dourados
- Ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resulta na prisão de dois indivíduos por roubo em Miranda
- Mais de seis toneladas de drogas são incineradas em Chapadão do Sul
- Polícia Civil incinera seis toneladas de drogas no interior
- Polícia Civil realiza reconstituição de feminicídio tentado para esclarecer dinâmica de ataque que deixou adolescente com seu corpo queimado em Dourados
- Delegacias de Miranda e a Aquidauana realizaram a incineração de substâncias entorpecentes
- Policial Civil age rapidamente e salva idoso de engasgo em praça pública de Paranaíba
- Polícia Civil incinera mais de 7 toneladas de drogas durante Operação CODESUL II, em Paranaíba
- Polícia Civil incinera mais de uma tonelada de drogas em Ivinhema