Campo Grande (MS): Na manhã do dia (16), uma equipe do Setor de Investigações Gerais da 5ª Delegacia de Polícia realizou a prisão de uma suspeita de tráfico de drogas durante diligências na região do Bairro Parque do Lageado/Dom Antônio. Os policiais abordaram uma mulher de 27 anos e pediram autorização para adentrar a residência e verificar a veracidade da denúncia. Prontamente, a mulher suspeita permitiu a entrada, dizendo que apenas sua irmã estava no local.
Ato contínuo os policiais realizaram buscas encontrando dentro da geladeira um tablete de maconha. Em um dos quartos foi encontrada uma porção de cocaína no interior de uma bolsa rosa, que a mulher de 22 anos, irmã da abordada inicialmente, assumiu a propriedade da droga, alegando ser usuária e que usa a maconha para tratar dores em sua perna.
Questionada a respeito da origem da droga, disse ter adquirido no campinho da Vila Nha nhá. A jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida, sem a necessidade de utilização de algemas, até a unidade policial para as providências cabíveis.