RIBAS DO RIO PARDO (MS) – Nesta manhã, (15), o Setor de Investigações Gerais – S.I.G, esclareceu um roubo que aconteceu há uma semana, em uma conveniência, situada no Bairro Nossa Senhora da Aparecida. O autor foi identificado como sendo Caio R. de A. (18), que já responde por outros crimes cometidos, tais como roubo, furto, tráfico e ameaça.
De acordo com o boletim de ocorrência, além de imagens das câmeras de segurança, um indivíduo alto, magro, negro, de boné vinho, blusa vermelha e calça jeans azul teria adentrado no estabelecimento comercial e, portando uma faca, ameaçado a vítima e exigido todo o dinheiro do caixa.
A vítima, temendo por sua própria vida, entregou, de pronto, em torno de R$ 600,00 (seiscentos reais) ao assaltante. O suspeito tomou a quantia para si e empreendeu fuga.
Depois de dias de investigações, a Polícia Civil conseguiu chegar ao suspeito Caio R. de A. (18), indivíduo que possuía características semelhantes ao autor do roubo visualizado nas câmeras de segurança.
Sendo assim, na presente data, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para fins de reconhecimento pessoal, sendo que, na ocasião, a vítima o reconheceu, sem sombra de dúvidas, como sendo, realmente, o autor do roubo.
Além do reconhecimento feito pela vítima, os policiais civis localizaram o boné utilizado para a prática do crime.
Caio possui extensa ficha criminal, já tendo respondido a vários atos infracionais enquanto adolescente, tais como roubo, furto, tráfico, ameaça, desacato, etc., e a crimes enquanto adulto, como receptação, ameaça e roubo.
Dessa vez, o autor irá responder por mais um roubo e, caso seja condenado, poderá pegar até 10 anos de prisão.