TRÊS LAGOAS (MS): A Polícia Civil de Três Lagoas esclareceu o furto de uma motocicleta ocorrido em frente a uma concessionária de veículos, na última sexta-feira (10). Na ocasião, a vítima teria deixado seu veículo estacionado no local.
Nesta quinta-feira (16), um investigador recebeu denúncia anônima de desmanche de motocicletas localizado no bairro Jardim da Américas em que, uma pessoa identificada como Fabrício praticava os furtos e, após desmontar as motocicletas, publicava em redes sociais a venda das peças dos veículos próximo a linha férrea.
Durante averiguação da denúncia, se depararam com dois indivíduos saindo de uma residência, os quais apresentaram nervosismo ao visualizarem a viatura, fato que motivou a abordagem dos mesmos. Na abordagem não foi localizado nenhum objeto ilícito, mas ao se identificarem como sendo Fábio e seu irmão Fabricio, os investigadores constataram de que se tratava mencionada na denúncia.
Como o mesmo não portava seus documentos pessoais de identificação foi solicitado que levassem os policiais até sua residência para checagem de dados pessoais. Ao entrarem no quintal da casa, os investigadores verificaram um ciclomotor da marca Shineray de cor vermelha parcialmente desmontada, sem a placa de identificação, características do veículo furtado.
Primeiramente, Fabrício disse que era mecânico de motocicleta e um amigo tinha deixado ali para conserta-la. Ao checar o chassi da motoneta foi possível confirmar que a mesma foi produto de furto. Fabrício acabou confessando dizendo que estava passando por necessidades.
Ele afirmou ter vendido as rodas para um rapaz a qual não soube identificar, mas que seria cliente da empresa oficina mecânica que trabalhava.
FABRÍCIO DA SILVA MARTINS (22), que já foi preso em flagrante por roubo e responde a outros processos por furto de motocicleta, foi devidamente indiciado
