Campo Grande (MS): A Primeira Delegacia de Polícia da Capital realizou esta manhã (15), a reprodução simulada dos fatos referentes ao homicídio culposo majorado, ocorrido dia (29/03) em uma agência bancária em Campo Grande, onde um segurança figura como autor.
Relembre o caso:
No dia 29 de março deste ano, Celso de Jesus Gomes, 40 anos, teria sofrido um disparo de arma de fogo no local em que trabalha, durante a troca de plantão por volta das 15 horas, em uma agência do Itaú, localizada na Avenida Coronel Antonino, nº 298, na Capital. Na ocasião, seu colega Arivaldo Gadea Marcelino, também de 40 anos, alegou ter perdido o controle da arma, um revólver calibre 38, ao passá-la para Celso, fazendo com que a mesma caísse e realizasse o disparo acidentalmente.
Um Inquérito Policial foi instaurado pela 1ªDP sob a presidência do Delegado Miguel Said que visando instruir os autos e auxiliar as investigações promoveu a reprodução simulada no interior da agência bancária, onde os envolvidos da ocorrência estiveram presentes a fim de esclarecer possíveis dúvidas à Autoridade Policial.
Assista à entrevista com o Delegado responsável pelo caso, Miguel Said:
https://youtu.be/i5yJb2SjpGk
