CORUMBÁ (MS): Equipe do SIG (Setor de Investigação Gerais) de Corumbá, em investigação acerca do tráfico de drogas na região e Ladário recebeu informação de que uma mulher estaria realizando tráfico intermunicipal entre os municípios de Ladário e Aquidauana. Durante a investigação foi possível apurar que GILMARA ALVES DE ARRUDA (43), proprietária de uma Conveniência em Ladário, utiliza seus veículos para transportar o entorpecente até o município de Aquidauana.
Na última quarta-feira (2) o SIG de Corumbá recebeu informações de que GILMARA iria realizar uma viagem para a cidade de Aquidauana e passou a realizar monitoramento na conveniência/residência da investigada, porém nenhum problema foi identificado.
Os Policiais Civis decidiram em ação conjunta com a Policia Rodoviária Federal realizar do veículo na Rodovia 262. Por volta das 9h30min do dia 3, a PRF informou que havia abordado o veículo e encontrado 17 tabletes e um invólucro pequeno contendo substância análoga a pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 16,5Kg.
A Equipe do SIG, imediatamente, deslocou-se até o posto da PRF (Guaicurus), onde foi realizada a condução da droga, veículo e todos os envolvidos sem lesões corporais até o SIG/DRP.