Campo Grande (MS) – Investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), prenderam em flagrante por tráfico de drogas, G. W. A., 51 anos e L. L. T., 40 anos, que foram flagrados vendendo drogas no Jardim Aeroporto, na manhã desta terça-feira (10).
Os policiais chegaram até os acusados por meio de denúncia anônima. Durante as investigações para apurar o caso, os policiais foram até uma casa da Rua Guaibe, onde comprovaram a existência de intenso movimento de usuários de drogas.
A proprietária do imóvel, G. W. A., foi abordada pelos policiais na frente da casa e confessou ser a responsável pela traficância no local. Ao perceber a presença da polícia, L. L. T., comparsa da acusada correu para os fundos e jogou um saco com drogas no quintal vizinho.
No local os policiais apreenderam 60 porções de pasta base de cocaína, sendo que duas delas estavam no bolso de L. L. T., e R$ 2,7 mil em dinheiro. Segundo a acusada, cada porção de droga era vendida por R$ 10.
G. W. A. que já tem três passagens por tráfico de drogas foi mais uma vez autuada, juntamente com o comparsa por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida os dois foram colocados à disposição da Justiça.