Campo Grande (MS): Investigadores do GOI – Grupo de Operações e Investigações – realizaram diversas prisões decorrentes de Mandados de Prisão em aberto e evadidos do sistema prisional, entre os dias 16 e 19 (sexta à domingo), em Campo Grande.
Em diligências na região do bairro Tijuca, os policiais civis realizaram abordagem em alguns indivíduos em atitude suspeita. Em checagem no sistema SIGO, identificaram que um dos elementos estava com Mandado de Prisão em seu desfavor. Wander Luiz Aguirre Marcelino (32) foi conduzido até a Depac Cepol, para as medidas cabíveis.
Após receberem informações de que havia um foragido da justiça na região do bairro Caiobá, os investigadores diligenciaram até o local, onde em localizaram Jamerson Bernardo Ali (39), em frente a sua residência. Ele foi preso e encaminhado até a 1° DEAM, onde permaneceu à disposição da justiça.
Durante diligências na região central, um indivíduo em atitude suspeita. foi aborda e, após consulta ao sistema apurou-se que estava evadido do sistema prisional. Ronaldo Tiaguas (51) foi encaminhado até a DEPAC CENTRO, onde ficou à disposição da justiça.
Na região do bairro Jardim Carioca, os investigadores localizaram Daniel Marques Nascimento (38), em uma via pública, contra quem havia um mandado de prisão em seu desfavor. Ele também foi encaminhado até a DEPAC CENTRO, onde ficou à disposição da justiça.
Após receberem informações de que havia uma mulher foragida da justiça na região do bairro Jardim Los Angeles, os policiais localizaram Regiane Rocha Cheres (40) na via pública, sendo constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas, com pena de 17 anos. Ela foi encaminhada até o DEPAC CEPOL, onde ficou à disposição da justiça.
Em diligências na região central, João Emanuel Albuquerque Corrêa (28) foi abordado em atitude suspeita. Após consulta ao sistema SIGO, apurou-se que ele estava evadido do sistema prisional. Em seguida, este foi encaminhado até a DEPAC CENTRO, onde ficou à disposição da justiça.