A Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina realizou, nesta terça-feira (20), a prisão em flagrante de um indivíduo de 26 anos de idade pela prática do crime de tráfico de drogas.
A ação policial teve início após o recebimento de informações sobre uma possível comercialização de entorpecentes em imóvel situado em um edifício residencial no bairro Vila Operária. Diante da denúncia, investigadores da SIG passaram a monitorar o local indicado.
No curso das diligências, os policiais localizaram o suspeito em frente ao imóvel, ocasião em que foi constatada típica conduta relacionada ao tráfico de drogas, confirmando a veracidade das informações recebidas.
Durante a abordagem, foram encontradas duas porções de maconha já fracionadas no bolso da bermuda do investigado. Em continuidade às diligências, no interior do imóvel foram localizados 1 pote contendo maconha e ainda 33 porções de cocaína, todas embaladas e prontas para a revenda.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, o qual já se encontrava monitorado por meio de tornozeleira eletrônica.
O preso foi encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e destaca a importância da colaboração da população, por meio de denúncias anônimas através do WhastApp +55 67 9262-9885 ou do Instagram @signovaandradina.