Campo Grande (MS): Investigadores do GOI – Grupo de Operações e Investigações, em conjunto com a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos – DERF, prenderam o autor de um Latrocínio na forma tentada. Em investigações contínuas durante três dias, os policiais analisaram imagens das câmeras de vigilância de imóveis próximos ao local dos fatos e entrevistaram diversos vizinhos e moradores, que informaram que o autor constantemente era visto pela via pública e repassaram suas características.
O crime aconteceu no bairro Santo Amaro, na manhã do dia 2/4. A vítima foi socorrida em uma vila de casas e encaminhada para a Santa Casa. Uma vizinha identificou o submisso de um aparelho celular e um botijão de gás, da residência.
Após diligências, o autor foi qualificado e localizado numa residência no Bairro Zé Pereira.
Entrevistado, o autor confessou a prática do delito e disse que discutiu com a vítima após ingerir bebidas alcoólicas e fazer uso de drogas. Informou ainda que saiu do local em posse de objetos da vítima.
Diante do exposto, o autor, de 34 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a DERF para os procedimentos legais cabíveis.