Santa Rita do Pardo (MS): Policiais Civis e Militares receberam uma moção de congratulações e louvor pela Câmara Municipal daquele município em razão da atuação conjunta entre as forças de segurança do município que culminou com a prisão de dois indivíduos durante uma tentativa de assalto a uma casa lotérica daquele município.
Naquela oportunidade, após informação recebida pela Polícia Militar foi montada uma operação de vigilância com agentes da Polícia Civil e Policiais Militares, que culminou com a prisão de dois suspeitos quando se preparavam para invadir a casa lotérica. Um deles já havia cumprido pena de mais de dez anos por roubos no estado de São Paulo.
A congratulação foi votada em plenário e aprovada por unanimidade entre os vereadores do município. Foram agraciados com a congratulação Policiais Civis e Militares de Santa Rita do Pardo e Brasilândia, que auxiliaram na operação policial.
Os vereadores destacaram o entrosamento entre as forças policiais com atuação no município como fator de sucesso da operação policial e da prestação de serviço de segurança pública de qualidade à população daquela cidade.
Foram homenageados os Policiais Civis delegado de políciaThiago José Passos da Silva, e os Investigadores Luiz Henrique Nihues, João Pedro Boldrini Abrita e Alexandre de Souza Martins, além do Escrivão de Polícia chefe de cartório, Thiago Vargas Rocha da Silva. Os PMs homenageados foram David Carvalho do Nascimentos, Oficial PM, além dos praças Fábio José da Silva Oliveira, Luiz Carlos Martins da Silva, Rafael Ferreira Dib, José Maria dos Santos, Lucas Eduardo Sabino e Danilo Cesnek Nicolau Lira.