CORUMBÁ (MS): Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, em conjunto com os investigadores da DAM E DAIJI locais e a Delegacia de Roubos e Furtos de Campo Grande, cumpriram mandado de prisão na manhã desta quinta-feira (20) em desfavor de WILLIAN FERRARI GARCIA (32). Willian é um dos autores de uma tentativa de latrocínio no dia 6 de outubro do ano passado, na Rua 13 de Junho Centro de Corumbá.
Consta que a vítima foi abordada por dois indivíduos numa motocicleta de cor preta, ambos portando armas de fogo, os quais deram voz de assalto exigindo um malote de dinheiro com a quantia de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais). Diante da negativa e resistência da vítima, após luta corporal, um dos indivíduos efetuou disparo de arma de fogo que atingiu a vítima em uma das pernas.
Imediatamente após o conhecimento da prática do delito,
Investigadores de Polícia Civil se deslocaram até o hotel onde a vítima se hospedava para obter mais informações, e após várias diligências do serviço de inteligência, foi possível a identificação de um dos prováveis autores. Testemunhas foram ouvidas e uma delas foi capaz de realizar reconhecimento fotográfico, oportunidade em que reconheceu o autor.
Com base nas informações foi instaurado Inquérito Policial, que resultou no pedido de prisão preventiva. Com a obtenção do respectivo mandado de prisão os investigadores passaram a investigar o atual endereço de WILLIAN, o qual estaria residindo em Campo Grande.
WILLIAN FERRARI GARCIA será indiciado e se encontra à disposição da Justiça.