Campo Grande (MS): Nesta quarta-feira (27), policiais civis do Grupo de Operações e Investigações – GOI, após receberem informações que um rapaz andando pela rua São Lourenço, no Bairro Santo Antônio teria mandando de prisão em aberto, se deslocaram para a região. Ao checar no sistema sigo confirmaram a existência de um MP em aberto.
No momento da abordagem, um rapaz se aproximou da equipe e começou acusar o evadido como sendo autor de um furto a residência e quando questionado sobre o fato o suspeito assumiu que teria realizado o furto, contudo afirmou que teria furtado apenas uma televisão de 24 polegadas e que levaria a equipe até onde estaria o aparelho.
Os Investigadores se deslocaram até a rua Irineu Marques da Fonseca, onde localizaram o aparelho televisor. Diante dos fatos o autor, de 37 anos, foi conduzido para 7 DP, sem lesões, onde ficou à disposição da justiça.
Em outra ação, após pesquisas no sistema Sigo por MP a cumprir, a equipe se deslocou até o bairro Noroeste, local em que encontraram o foragido, de 66 anos e, após constatar os documentos com as informações do MP, ele foi levado até Depac Centro, onde ficou preso à disposição da justiça.