Policiais civis foram homenageados na manhã desta quinta-feira (20), após prenderem autor do crime que chocou Sonora no último final de semana. A homenagem partiu da família de Rosemere Kramer, de 47 anos, assassinada no ultimo domingo (16) na zona rural de Pedro Gomes.
Os filhos da vitima, Rafael Kramer, Camila Kramer e Kauã Kramer e demais familiares e amigos foram até a delegacia da Polícia Civil em Sonora e realizaram uma homenagem aos policiais pelos serviços prestados no caso.
O filho mais velho de Rosemere, Rafael, regeu um coral de salva de palmas e em seguida agradeceu o esforço, a dedicação e o profissionalismo que todos tiveram no caso de sua mãe, elucidando o crime com a prisão do autor. Na sequência, todos que ali estavam formaram uma fila e foram de um a um comprimentar os policiais, que sentiram e viram nos olhos de cada um, a gratidão.
O filho mais novo da vitima, Kauã de 10 anos, entregou uma flor ao delegado responsável pelo caso e que responde pelas delegacias de Sonora e Pedro Gomes, Francis Flávio Tadano Araújo Freire, como um símbolo de gratidão.
“A policia funciona como uma engrenagem, onde cada uma tem sua função e sem todas elas, nada acontece, por isso estendo esta homenagem a todos os policiais de Sonora, Pedro Gomes e Coxim que nos auxiliou, sem medir esforços. Quero dizer a vocês, que, isso aqui que estão fazendo, nenhum salário paga a emoção e esta sensação de dever cumprido, além de tudo ser reconhecido por isso, mesmo sendo nosso trabalho”, destacou o delegado ao receber a flor das mãos do menino.
Texto e imagem www.idest.com.br