Campo Grande (MS): No último dia (10), a Polícia Civil através da DENAR – DELEGACIA ESPECIALIZADA DE REPRESSÃO AO NARCOTRÁFICO, prendeu ATAÍDE LOPES DA SILVA (50), RENATO FREITAS UZELOTTO (33) e CRISTIANO DE AGUIAR DA SILVA (28) por TRÁFICO DE DROGAS, RECEPTAÇÃO, ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, TRÁFICO DE DROGAS RELACIONADO A ASSOCIAREM-SE DUAS OU MAIS PESSOAS PARA O FIM DE PRATICAR, REITERADAMENTE OU NÃO, QUALQUER DOS CRIMES PREVISTOS NOS ARTS. 33. 
Conforme informações a Polícia Civil vinha recebendo informações acerca da atuação de uma associação criminosa, voltada ao tráfico de drogas e receptação de veículos automotores produto de furto/roubo.
Durante as investigações conseguiram identificar o imóvel situado na Rua Kenneth Martins Coelho, bairro Parque Iguatemi, como sendo o local onde esses indivíduos armazenavam drogas e automóveis furtados.
No local em checagem pelo chassi de um veículo foi constato que ele se trata de produto de furto (S10 EXECUTIVE D/GM) e que sua placa verdadeira é ETM-8127 foi realizado buscas no interior da residência, sendo localizado 1.530kg (hum quilos e quinhentos e trinta gramas) de cocaína (divididos em um tablete e três porções) a droga estava em um dos cômodos da residência.
Foi apreendido 02 (dois) aparelhos de telefone celular e uma balança de precisão, em poder dos autores foram localizados valores em moeda corrente que totalizou R$ 1.661,00 (hum mil seiscentos e sessenta e um reais).