RIO NEGRO (MS): Equipe de investigação da Polícia Civil da comarca de Rio Negro efetuou a prisão de 3 indivíduos, na sexta-feira (27). Em abordagem, no veículo van de transportes, foi localizado na mochila de um dos suspeitos 3 tabletes de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 1,69 Kg e um tambor de revólver.
O adolescente infrator, de 16 anos, confessou que a droga foi obtida em Campo Grande e seria revendida em Rio Negro. Após diligências a equipe de investigação obteve êxito na prisão do tio do adolescente, LEIDIMAR RODRIGUES DA SILVA (37), na qual, em sua residência foi encontrado aproximadamente 442g da mesma substância (maconha).
Em ato contínuo na residência de MAICON DIONES DE JESUS (31),
foi obtido a localização de aproximadamente 393g, de substância análoga a maconha escondida no quintal bem como também houve a apreensão em flagrante de uma tarrafa e 12 peixes.
Todos os indivíduos foram presos em flagrante delito pelo crime/ato infracional de tráfico de drogas e um dos suspeitos responderá também pelo crime petrechos, técnicas e métodos não permitidos para pesca (artigo 34 §único da Lei 9.605/98).