A Polícia Civil, na tarde de ontem, 12/09, prendeu em flagrante por tráfico de drogas um homem de 19 anos de idade, responsável por vender drogas no bairro Nova Campo Grande. Conforme o apurado, uma equipe da DENAR (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico) foi até o local, conhecido como “boca da Buga”, para confirmar a denúncia de venda de entorpecentes.
O endereço já foi alvo de duas operações da Especializada, que resultaram em prisões em flagrante. Os policias passaram a monitorar o local quando, em dado momento, um usuário se aproximou e adquiriu entorpecente.
Após revista, foi encontrado com o usuário uma pedra de pasta base de cocaína embalada em um plástico verde. O homem confirmou a compra da droga no endereço monitorado.
Com a confirmação do tráfico de drogas, os policias realizaram a incursão e no interior da residência abordaram o autor, que, ao perceber presença dos policias, correu para o fundo da casa e dispensou o entorpecente no terreno do vizinho. Foram encontradas três pedras de pasta base de cocaína no terreno ao lado.
Já no interior da residência, na mesa da cozinha, foram apreendidas várias sacolas verdes, sendo a mesma utilizada para embalar a droga encontrada com o usuário, e o valor de R$ 134,00.
Em razão dos fatos, foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante (APF) pela prática do crime de tráfico de drogas e o autor permanece custodiado à disposição da Justiça.
A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da operação “Ômega”, realizada em caráter permanente pela DENAR. Denúncias para a Especializada podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.