TERENOS (MS): Após identificar o segundo envolvido no latrocínio de idosa na área rural de Terenos, a Polícia Civil apreendeu um adolescente de 14 anos e seu irmão B.A.S. (20).
O adolescente foi preso por investigadores da Polícia Civil de Terenos na última sexta-feira (06/05/2016). O segundo envolvido havia se refugiado na região metropolitana de Curitiba e sua captura foi realizada com apoio logístico e operacional da Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil do Paraná (DFR de Curitiba).
A versão apresentada desde o inicio da apuração dos fatos pelo adolescente era de que teria cometido o crime sozinho, isso em uma clara tentativa de proteger seu irmão.
Ocorre que as investigações realizadas pela Polícia Civil reuniram provas incontestáveis da participação do irmão do adolescente no crime. Tais elementos de convicção foram suficientes para dar ensejo à prisão dos dois autores do delito.
Depois de ser apreendido o menor confessou que o mentor do delito foi seu irmão B.A.S. (20). Ambos praticaram o crime para comprar drogas e depois de serem surpreendidos pela vítima, temendo que ela os reconhecessem, revolveram matá-la.
 
                
